O maior guia Para futebol

Vinicius em novembro 10th, 2009 eu tbm fiz a massa de maracuja e tbm nao tive resultado destemido…embora isso varia de pesqueiro para pesqueiro…nao peguei nada..

Meu cachorro tomou gasolina não mexe nem uma Parcela do corpo este qual eu fasso me ajude só mexe a cabeca e eu não tenho condiçãeste do ir ao veterinário

e isso resulta em qualquer pesqueiro em qualquer lago em qualquer represa abraços cecilia moreno motta do barros

Vinicius em outubro 29th, 2009 Ola privada, eu normalmente uso massa caseira, porem ela e natural simples e serve para qualquer especie do peixe, menos os de couro e a matrinxa.

"Claro de que participar das partidas é importante, porém o Tite possui nos observado natural durante ESTES treinamentos. Ele ainda nãeste me conhece tãeste bem porque não tivemos uma convivência tãeste Enorme, mas entendo o lado dele.

Jose Luiz em outubro 23rd, 2010 Há diversas receitas de massas que já foram testadas e aprovadas contudo carência 1 ingrediente que é este hormônio/feromônio “atrai este peixe atravé especialmentes do atrativo sexual” Com este hormônio os peixes que se cuidem.

E Este momento eu vendo 1 artigo do Chris Powell do “Quilo por Quilo” Derivado do este estado de Inaniçao. Gente é isso, eu eu coloquei ai em cima. Fiquei com medo e confira este site ainda sou, mas sou cá de modo a alertá-los utilizando esse relato meu de tomar cuidado usando qualquer dieta alimentar.

Flavio de Oliveira Marra em março 7th, 2011 Eu fiz a receita da massa cheirosa, e esta aprovada, para além de nãeste sai do anzol, pega precisamente, agradeço através receita

hercules em abril 18th, 2012 por Lindas estas receitas,qual é a isca do súperfície e a por fundo?

Se nãeste pudesse, a humanidade nãeste teria sobrevivido por anos, antes qual a agricultura (de onde sãeste originados quase todos os carboidratos) fosse dominada.

Valdecir de Barra Bonita em abril 10th, 2009 Ola privada irei postar cá uma receita de massa de modo a a pesca do pacu entre outros.

flavio em marçeste 23rd, 2012 ola pescadores sou de sao jose do rio preto. quem tiver receitas do pesqueiros dessa regiao por benefício coloque pelo sitio. obrigado

RENATO PIRITUBA em maio 7th, 2011 galera da pesca , eu costumo ir no pesqueiro lagoa dos pato, peguei muitos peixes grandes lá, mas quero saber uma massa excelente para pescar neste pesqueiro onde eu possa pegar uns tambaqui grandes ,eu uso a massa do pesqueiro na se destemido por vocês lá e pescou utilizando outra massa e deu certo queria saber ?

ja foi medicada a partir de quinta feira. esta sentindo tonteira e não firma as pernas para andar esta sendo tratada pelo veterinario contudo estou preocupada, será de que ela ira se curar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *